quinta-feira, julho 30, 2015

não vou relatar os 15 dias de férias

Primeiro acho uma chatice, e por mais que dissesse nunca iria mostrar o quanto gostei, muitos pormenores ficam guardados para mim. Também não sou guia turística para aconselhar ninguém onde ficar ou quais os melhores shoppings, onde ir comer ou o que visitar. 
Tenho milhares de fotos e vou partilhar algumas claro, mas serão partilhadas por temas. Começo pelo tema dos 15 dias a enfardar. Sim que lá nos States é tudo em dose industrial, e é humanamente impossível comer tudo o que vem no prato, e pronto foi-se a dieta, hahahahahaha


Os batidos do Denny´s

 Os maravilhosos cupcakes do Wilderness Lodge, o fantástico hotel da Disney onde ficámos em Orlando.


Denny´s

os donuts do Wallgreens



O jantar no Benihana, antes de comer já estava cheia só de ver.



Beijinhos


Maggie

1 comentário:

marina maia disse...

Ai eu perdia-me...gulosa como sou!