quarta-feira, julho 29, 2015

regressados do outro lado do Atlantico aqui fica a novidade

(foto de hoje: 10 semanas e 4 dias)

Eu podia vir postar as fotos maravilhosas que tirei, podia vir deixar umas dicas para quem for visitar Miami e Orlando, podia vir contar o quanto foi maravilhoso, mas hoje não, fica para outro dia. Hoje a novidade é esta. Lamento não ter jeito para dar estas noticias, tenho amigas que embrulharam os testes de gravidez e ofereceram para o marido abrir no Natal, ou nos anos, e outras ideias engraçadas dentro do género mas eu não sou assim, não tenho paciência para esse tipo de graças. Se calhar sou demasiado séria e direta para isso. Eu sei, eu sei era muito mais giro se eu fosse mais "fofinha", ahahahaha...
Adiante, está anunciado que estou grávida e seja o que Deus quiser, e já agora torçam para que tudo corra bem, pode ser? 

Um beijinho


Maggie

19 comentários:

Leonor disse...

Muitos parabéns :)

Timtim Tim disse...

Fico tão, mas tão feliz. Nem imaginas!!! Mulheraça! Beijos!!!

Isabel disse...

Que booooooommmmm! Parabéns e Muitas Felicidades!!! Bjs

AvoGi disse...

Parabens e muitas felicidades mas dez semanas e A bariguinha já visivel.
Será o miúdo?
Kis:=>)

Ana Raquel disse...

ParAbéns.tudo de bom

Mãe Sabichona disse...

Tão bom! :)

mumdream disse...

Muitos parabéns, e claro que vai tudo correr muito bem ;)

Alfacinha e companhia disse...

Muitas Felicidades!

BJKs

Annabelle disse...

Estou tão, mas tão feliz por ti. Nem imaginas.
Vai correr tudo bem, claro que vai. O mais que pode acontecer é deixares de dormir a noite inteira a voltar a mudar fraldas, mas isso para ti é peanuts ;)
Muito feliz mesmo.
Beijos enormes e pronta a seguir esta nova aventura nas vossas vidas.
https://instagram.com/annabelle_madeira/

disse...

Parabéns Maggie!
Muitas felicidades, vai correr tudo bem confia.
Um grande beijinho

P.S. Também fui mãe, pela 3ª vez, aos quarenta.

Mary disse...

Uiiiii tão bom!!!! Parabéns e continuação de casa muito cheia.
Beijinhos


Vidas da Nossa Vida disse...

Que maravilha!! Vamos ser mães pela terceira vez com pouco tempo de diferença. Eu estou de 14 semanas e 2 dias. E também já estou uma linda barriguda!! Tudo a correr muito, muito bem!!! Um beijinho

Mãe Happy disse...

Muitos parabéns! E sim... que tudo corra bem! E que seja tranquila e muito gratificante! Beijo

Lisa disse...

Muitos parabéns e felicidades.
Beijinhos

ana disse...

Muitos parabéns, que barriguinha linda! Vai correr tudo maravilhosamente!

marina maia disse...

Já te dei os parabéns no Facebook, mas deixo aqui também o meu apoio, pelo que leio e vejo de ti, és uma excelente mãe assim como pessoa, portanto tudo para seres mãe mais uma ou duas vezes!!!
Beijocas

VerdezOlhos disse...

PARABÉNS!!!!! Que notícia maravilhosa :)
Que seja uma gravidez serena e muito feliz!!! Há-de correr tudo bem, estou a torcer :D Beijinhos

Anónimo disse...

E a reação das manas? Eufóricas, não?

Nany disse...

Parabéns, que tudo corra bem e que nasça um abebé cheio de saúde.
bjks a todos
(e as manas, como reagiram?)