sexta-feira, agosto 07, 2015

e de repente as minhas filhas parece que deixaram de dar trabalho, tanto trabalho quero eu dizer.


Esta semana por casa, mesmo quase sem sair tem corrido lindamente. Eu ainda ando meio enjoada e com pouca acção para alguma coisa, pouca paciência e pouco disponível, com o tanto que há para pôr em ordem. Não sei se fui eu que desliguei o botão alerta/stress que está sempre no on. Não sei se foi porque estivemos 15 dias longe de casa, sempre em dias programados a olhar para o relógio para aproveitar ao máximo os dias em Miami  e por isso elas já tinham tanta vontade de estar por casa á vontade, sem dias programados. Ou também tenha ajudado ter aberto as portas de casa e deixado que elas brinquem lá fora no jardim á vontade, sozinhas como há muitos anos os miúdos brincavam na rua, sem brincadeiras orientadas e sem supervisão de adultos. Os dias têm passado bem, sem confusões e sem grandes atritos (coisa habitual por aqui já que querem sempre o mesmo, ou não querem mas a outra acha que quer …)

Boas férias para quem está de férias


Maggie

Sem comentários: