domingo, agosto 16, 2015

Aqui o topless devia ser proibido

(barriguita ao léu)

É que é feio, sem falar que as crianças pouco habituadas a ver mamocas ao léu, olham, apontam, e riem. Aqui no resort em 500 pessoas 1 faz topless, e que tipo de mulher faz topless? ora, estrangeiras acima dos 50/55 anos com pouca mama, e a pouca que têm já está descaída. Não percebo, com mamas daquelas para quê fazer topless? é que com tanta miúda gira que por aqui se estica na espreguiçadeira virada sol são estas que fazem topless … 
(alguém aqui faz topless? e não se incomoda de olhar em volta e ser a única?)

Boa noite


Maggie

4 comentários:

ana disse...

Já fiz topless há muito tempo, quando era mais comum. A mim, francamente, não me incomoda nada e as minhas filhas tb nase importam, só não queriam- que a mãe fizesse (já lhes perguntei, só para provocar)!

Anónimo disse...

O problema da nudez começa em casa. Se os pais não conseguem lidar com a nudez de forma natural, falando, educando, é normal que as crianças fiquem intimidadas ao ver o corpo de terceiros. Quando são os pais dessas crianças que fazem comentários e apontam o dedo, sob a capa da decência. Temos a mania de criticar tudo e mais um par de botas, que seja diferente de nós. Até meados dos anos 80, a depilação definitiva era apenas para as "porcas" das brasileiras. O biquíni cavado, idem. Em pleno século XXI, ficar chocada com as mamas alheias, surpreendem-me. A nudez quando vista sob esse ponto de vista (se não é bonito que não se mostre), faz-me pensar nos idiotas dos jihadistas, que até estátuas destruíram. A educação faz-se abrindo a mente. M. Lopes

Maggie F. disse...

Cara anonima, eu não tenho problema nenhum com a nudez e não aponto o dedo só que estamos num resort com tantas regras que está devia ser só mais uma. Crianças nuas por aqui é proibido, por exemplo ... Um beijinho

martams disse...

E não é que já tinha comentado o mesmo? Existem locais próprios para tudo e os topless de bifas em modo fritadeira são ums espécie de poluição visual....para mim, claro está.
Até amanhã na piscina. Bjo Marta