segunda-feira, agosto 03, 2015

passaram-se 3 semanas sem pegar no carro ...

e hoje foi o pânico. Saí motivada de casa, abri o carro, elas sentaram-se, eu também, troquei as chinelas pelas sabrinas que uso para conduzir, ligo o carro, solto o travão de mão e o carro começa a descair a descer a rua. Puxo o travão de mão, o carro pára, eu páro, penso o que estou a fazer de errado, porque raio o carro não anda para a frente. Recomeço, não consigo outra vez, fico baralhada, já nem sei onde tenho que colocar os pés e em que pedais, quanto mais penso mais suo. Eu em stress que não consigo não sei porquê avançar com raio do carro, elas apercebem-se que estou uma pilha. Eu penso que vou estampar o carro contra um muro qualquer, penso que não estou sozinha, penso que estou gravida, e desisto. 
Logo quando o meu marido chegar vamos dar uma voltinha!


Maggie


1 comentário:

Anónimo disse...

Vai com calma. Se calhar não meteste a velocidade. Vai correr tudo bem.