domingo, agosto 02, 2015

tarde a pôr a conversa em dia


Um aparte, desculpem lá : Eu já disse que este ano (2015),  Miami Beach comemora o seu centenário? e que o seu primeiro habitante foi um homem chamado John Collins? E que foram 2 mulheres que fundaram a cidade de Miami ? ( o que eu adorei Miami Beach, era só mais uma noite a jantar em Lincoln Road, adorei mesmo)

Hoje á tarde, em conversa com amigas e ao ouvir-me falar, dou-me conta que aos 40 anos sou/estou muito mais aventureira do que aos 20. E não estou a falar da gravidez, estou a falar da vida, de mudanças, de arriscar, de aprender, de mudar. Parece estranho porque devia ser ao contrário, não é? Bem, sou muito mais feliz hoje do que aos 20!
Bem me avisaram que aos 40 anos eram só coisas boas.

Beijinho doce e durmam bem.


Maggie

Sem comentários: