sexta-feira, setembro 25, 2015

a Av. da República em Lisboa traz-me sempre boas recordações …



até dos dias menos bons. Memórias de dias felizes, de sorrisos e risos abertos, de conversa de amigos, de ruas desertas ao fim de semana, de prédios antigos e velhotes e pedintes pelas ruas ao domingo. A paz ao domingo de manhã, a calma durante o resto do dia. Os dias da semana na capital são de uma agitação que contrasta com a quase tristeza das ruas desertas ao fim de semana, é desta Av. da República que tenho memórias que guardarei arrumadas junto ao coração. Fui tão feliz ali, se calhar sou até muito mais feliz hoje mas os meus sonhos de miúda, a minha ingenuidade e os anos em que acreditava que podia mudar o mundo ficaram ali, e é por isso que gosto de passear por esta zona da capital. Afinal é ali que volto a encontrar-me, que volto a ver-me com 20 anos e que me recordo sempre do caminho que percorri para chegar aqui. 
São memórias que guardo no coração onde esta Avenida terá sempre um lugar especial.



Maggie

Sem comentários: