terça-feira, setembro 22, 2015

dia de espreitar o Manuel …

Está crescido, mexido, tem bastante liquido e eu estou feliz da vida. Em principio tudo ok, agora é só fazer um hemograma simples para saber como está a minha anemia (o médico achou-me um bocadinho cansada), se calhar devia ter dito ao médico que fui um bocadinho abaixo com o falecimento da minha mãe mas não me saiu, não me apeteceu falar disso. Daqui por um mês ecografia e ecocardiograma fetal. 

Beijinho e obrigada pelos vossos comentários que ajudam sempre


Maggie

4 comentários:

Vidas da Nossa Vida disse...

Tão bom!! Nada como ver os nossos bebês para ficarmos felizes! Eu vou ver a minha Francisca na quinta feira e também fazer i ecocardiograma fetal!!

D. disse...

Que bom. Tenho saudades desses meus tempos. <3

patricia disse...

Que bela noticias! O Manuel vai nascer um bebé forte e rechonchudo...um Nenuco para as manas brincarem ;)...um verdadeiro Tesouro
Que continue a correr tudo bem, cuida de ti.
Um bj e cá estamos a torcer com energias positivas

Nany disse...

São semrpe dias bons.
Bjs e tudo a correr bem.