terça-feira, setembro 29, 2015

e a condução Maggie?

pois a condução vai aos bocadinhos. Primeiro porque não me sentia muito bem por causa da gravidez, depois porque viajámos 15 dias, depois porque só cá estivemos uma semana, depois porque fomos para o Algarve, depois ainda porque ia levá-las só em Setembro e tinha tempo e depois isto do falecimento da minha mãe. Foi sempre a adiar. Nas ultimas semanas lá peguei no carro finalmente mas sempre com alguém ao lado a dar indicações, há 3 dias aventurei-me sozinha um percurso minúsculo que repeti ontem, e hoje decidi leva-las á escola. Não sei como mas lá arranjei coragem para as levar e voltar, sozinha. Confesso que para tirar o carro tive que pedir ajuda a uma mãe minha amiga mas consegui. Sobrevivi. 
Para ser sincera até gosto de pegar no carro mas sou um bocadinho insegura, tenho medo e ainda não me sinto á vontade com o carro, preciso treinar eu sei!

Bom dia


Maggie

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

parece-me que estás sempre a arranjar desculpas para nao conduzir. mas fa-lo aos poucos e aos poucos irás ganhar mais confiança! beijinhos e forca!

patricia disse...

O melhor treino é sozinha sem ninguém a mandar bitaites, eu ainda hoje com 21 de carta qd ando com o meu marido ao lado pareço uma naba...
Qd tirei a carta ia para um sitio que sabia sem carros e treinava as subidas, os estacionamentos, sem a pressão de estar a alguém a ver... e fui ganhando confiança e depois a melhor coisa é mesmo passares para a aventura do transito lol
Sei que não ajuda estares grávida e ficares stressada mas vais ver que então com 3 é uma independencia e qt mais treinares agora que o Manuel ainda não nasceu e ainda não está tempo de chuva melhor.
Boa condução
bjs