segunda-feira, setembro 14, 2015

espelho meu, espelho meu, há mamã mais chata do que eu?

(Chicco)

Não há pois claro. Já se sabe que as chuchas interferem com a amamentação, já se sabe que nenhum bebé nasce fã de chucha, já se sabe que começam por cuspi-las, afinal aquilo é só uma coisa estranha enfiada na boca e eles nem precisam da chucha. Acontece que para mim bebé que é bebé tem chucha, há lá coisa mais fofinha que um bebé de chucha? para mim não há. Sou uma mãe persistente e as minhas pequenas cedo, cedinho aprenderam a gostar das ditas, um sucesso cá em casa. Estas da Chicco são um apetite, as cores são lindas e estou tentada a comprar as de silicone pela primeira vez.
(estas vão para a lista)

Bons dias


Maggie

4 comentários:

Nany disse...

Tivemos um miudo mais velho muito dado a xuxa, mas que não o ajudava a adormecer, ele não gostava de dormir. A miuda não foi muito dada à coisa em comparação com o mais velho. Já o terceiro adora a dita e assim que chega a casa pede-a logo.
não sou contra, acho que os acalma e não a considero um "enfia a rolha no puto a ver se se cala".
Quanto a ser desfavorável à amamentação....eu sempre usei mamilos de silicone, também nunca me correu bem a amamentação...não sei. Cada bebé é único e cada mãe sabe de si.
Bjs

Sónia disse...

Isso depende dos bebés, a minha mais velha nunca quis saber da chucha até vomitava se forçasse a coisa, já o mais novo assim que nasceu ela foi a sua grande amiga até à pouco tempo. Depende muito deles! Mas essas sim são lindas :)

Paula disse...

A minha mais velha nunca gostou de chupeta. O mais novo gostava muito da sua chupeta e mamou até aos 2 anos. Não lhe dei chupeta na maternidade porque não senti necessidade mas dei pouco depois de chegar a casa. Nunca atrapalhou a amamentação.

Beijinhos.

Ana Raquel disse...

A mais nova teve dessas, em rosa, mas depois mudei para as outras que não são todas de silicone.