terça-feira, setembro 15, 2015

mais do 1º dia de aulas

1º dia de aulas no 3º e 4º anos, e as mães discutem as futuras escolas para onde irão as crianças no 5 º ano. Algumas já sabem onde os vão colocar, outras ainda estão indecisas, muitas já mudaram as opiniões/opções que tinham decididas há anos, e outras ainda vão ter que pensar e ponderar bem … como eu.

Bom dia


Maggie

3 comentários:

Nany disse...

Eu estou a ficar ansiosa não com este ano, mas com o próximo. Vantagens (ou não) de ter uma filha a fazer anos em Novembro (e quando for o mais novo logo me preocuparei)
Bjs

ana disse...

Escolhe uma escola onde não as transformem nuns robozinhos de tirar boas notas. Onde possam ser crianças e não atletas de alta competição. Mas a escola onde andam não decide a vida toda, essas mães preocupam-se de mais.

Rita_in_UK disse...

Sabes onde tenho os meus... o Luís entrou este ano e ao segundo dia de aulas veio para casa a dizer que os professores têm uma maneira "muito mais divertida de ensinar". Fiquei surpreendida porque achava que ele adorava a escola antiga, mas afinal, tendo termo de comparação, parece que havia muito melhor. Pensa nessa alternativa, porque eu estou muito, muito contente. Bjinhs e boas decisões