terça-feira, setembro 15, 2015

na balança


De um lado temos aquelas pessoas verdadeiramente amigas que vão telefonando e enviando mensagens para saber como estou, e do outro lado temos aquelas pessoas que não dizem nada, que são incapazes de uma mensagem, já nem digo de um telefonema. Curiosamente são as pessoas que deveriam estar mais próximas por várias razões! 
Hoje, em meia dúzia de palavras trocadas com uma amiga percebi que tudo mudou. O meu mundo deu uma volta, não estou perdida mas estou indecisa no caminho!

Até mais logo


Maggie

4 comentários:

Sophie Tudela disse...

Já é natural, há mais pessoas que não querem saber de nós do que aquelas que querem saber...
Beijinhos*
Words of Sophie | Facebook

Isabel Guerreiro disse...

Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
(Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.
Isabel Guerreiro
iguerreiro2002@gmail.com

Rita_in_UK disse...

Oh Maggie :(... Mais um beijinho. Passei há 18 anos pela partida do meu querido Pai e sei bem a sensação. Agarra-te às pessoas que largam tudo para te arrancar um sorriso, são esses que valem a pena. Ainda este ano quando estive fechada em casa com uma depressão, tive duas amigas que fizeram a diferença. Porque "desviaram" o caminho delas para poderem estar comigo e me entreterem em vez de me deixarem fechada em casa a chorar. Uma delas foi a mesma que há 18 anos a seguir ao funeral do meu pai agarrou em mim e me levou para as compras. São essas pessoas que valem a pena.

Bjinhs,
Rita

Ruby disse...

Ola Maggie
é em determinadas alturas da vida, que nós vimos os amigos que temos. Eu tive essa experiencia agora quando o J. este internado , vi quem realmente foi amigo numa altura em que tanto precisei/ precisamos.
Aproveita essas amizades sinceras...

bjs