sábado, setembro 12, 2015

o dia de hoje foi difícil …


Hoje foi o dia em que voltei a pegar no carro de livre vontade, foi o dia em que conduzi e senti-me bem com isso, tive vontade de seguir em frente e cheguei a acreditar que um dia vou sozinha; 
Hoje foi o dia em que a minha cara já não estava nem tão velha nem tem amarelada;
Hoje foi o dia em que pensei comprar a 1ª roupa para o Manel, e estava animada com isso; 
Hoje foi o dia em que olhei para trás e percebi que fui forte nos dias mais duros;
Hoje foi o dia em que me passou pela cabeça tudo mas mesmo tudo;
Hoje foi o dia em que respondi a sms´s pendurados há dias na caixa de correio;
(Continuo a não atender telefones mas hoje senti-me mais forte)
Hoje foi o dia em que fiquei ali, equilibrada na balança sem saber bem em que acredito: se quem parte deixa de existir pura e simplesmente, ou fica a olhar por nós lá em cima no céu, e a guiar-nos no caminho?
Hoje foi o dia em que me senti mais sozinha embora esteja bem acompanhada pelo meu Manel;
Hoje foi o dia em que decidi que este ano não haverá dia de Natal;
Hoje o dia tinha tudo para ser melhor e acabou por ser mais um dia triste;

Um dia quando eu for grande quero ser má e mesquinha, isto da Maggie boazinha já cansa!

Boa noite


Maggie

2 comentários:

ana disse...

Ainda é muito cedo, não te martirizes por a tristeza parecer não ter fim. É mesmo assim, valoriza os instantes em que te sentiste quase em paz, quase feliz. Um dia inteiro são muitas horas.
Mas olha...não penses já no natal, não decidas nada. Uma das recordações mais tristes que tenho na vida foi o primeiro natal sem o meu pai, a minha mãe a chorar e tudo diferente. Isso fez me detestar o natal para sempre. pensa nisso. Vai te doer muito por dentro, mas tens as tuas filhas, o teu marido, o teu pai, os teus amigos. Não penses nisso agora.

Timtim Tim disse...

O que se passou amiga?