terça-feira, setembro 29, 2015

o fascínio dos quadros a giz


Como quase todas as "raparigas da minha idade" sou amiga dos quadros de giz. Cresci a escrever nestes quadros com giz branco e quando havia giz de cores fazia-se uma festa. Adorava a porcaria que era sacudir o apagador, batíamos com aquilo nas paredes e fazia uma poeirada mas a verdade é que ninguém arranjou problemas respiratórios á conta do giz, hahahahahaha.
O giz e os quadros pretos permanecem nas memórias das gentes da minha geração mas continuam a fazer sucesso entre os miúdos, as minhas gostam imenso como se vê pela fotografia, (mais uma prova de que podemos gostar de brincar com as coisas mais modernas e com coisas que já quase não se usam).



Maggie

1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

tenho um quadro a giz e adoro escrever nele pequenos recados que tenho de deixar aqui por casa. nao sei porque mas adoro lol