quinta-feira, outubro 15, 2015

a minha filha Madalena (mais conhecida por maçã(zinha))

É muito aquilo que eu fui nesta idade, revejo-me muitas vezes nas acções dela. É muito mais sossegada do que a irmã, gosta de cortes e recortes, de colar, de desenhar e pintar. É uma miúda mais pacata mas não é parva, sabe defender-se e já sabe fingir que é forte. Não fala muito, ou melhor conta tudo mas nunca diz o que pensa sobre as coisas. É mimada, se pudesse andava sempre encostadinha á mãe, adora mimo, atenção, colo e beijinhos. Diz o pediatra que quem não saiba pensa que ela é filha única. Gosta muito de brincadeira, de ir para casa de amigas, gosta de festas,  de bebés e crianças pequeninas. É mandona, autoritária e amua como ninguém. Tem os olhos mais lindos do mundo. 


Maggie

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Oui, les verbes sont un peu difficile, mais vous ne vous inquiétez pas! Cela vient avec le temps. Vous avez seulement à pratiquer un peu chaque jour. :D

Espero que tenhas percebido! Uma vez já disseste no meu blog que também tinhas dificulade com o ingles... acho o frances muito parecido com o portugues! Boa sorte!

Ruby disse...

Pela tua descrição faz-me lembrar a minha Inês, Também é assim: sossegada e muitoooooooooooooo mimosa, às vezes até me cansa, mas por outro lado sabe bem.

bjs