quinta-feira, outubro 15, 2015

a minha filha Maria da Graça

Olha-se para ela e percebe-se logo o porquê de ter 4 rapazes da sala que gostam dela, ahahahahaha Com 8 anos já colecciona cartas de amor, eu lembro-me de ter recebido a minha primeira carta já estava no 5º ano, … A miúda não é linda de morrer mas é gira que se farta, é alegre, divertida, mexida e sorridente. Tem acessos de drama misturados com uma vaidade e uma auto estima imensa. Para ela a vida parece tão fácil, e talvez seja, nós adultos é que complicamos. Gosto da agitação dela, da rapidez e do frenesim que coloca em tudo o que faz. Tem umas pernas atléticas como diz uma amiga minha e uma graça natural difícil de imitar. É uma miúda feliz e muito amiga das amigas. Se eu pudesse voltar atrás no tempo gostava de experimentar ser tão tão leve e feliz como ela.  


Maggie

Sem comentários: