quinta-feira, outubro 01, 2015

a minha mais nova não tem um blog mas tem anónimos fofinhos

Começaram a aparecer coisas escritas no quadro da sala de aula com o nome da minha mais nova, escritos do tipo: a Maria é idiota! As meninas da sala uniram-se e depois de dias de investigação chegaram á conclusão que quem escrevia aquilo era uma menina da outra sala do 3º ano. Foi apanhada em flagrante, upps. Infelizmente a maior revelação deu-se hoje e a Maria ficou um bocadinho em baixo, o seu grande amigo da "taxa arreganhada", amigo desde a sala dos 4 anos e amigo porque brincam muitas vezes juntos também foi apanhado nos ditos escritos no quadro da sala. Achei logo a coisa esquisita porque aquele miúdo sempre foi muito simpático e sempre gostou da Maria, eu pensei: hummm quem desdenha quer comprar, este miúdo gosta da minha mas a minha gosta de outro e ele está zangado. Mas segundo a minha mais velha não deve ser bem isto, parece que afinal este tal miúdo adora a outra que não pode com a minha mais nova e vai daí como qualquer apaixonado faz tudo o que a sua amada ordena. Sim, deve ser mais isto, só uma paixoneta aos 8 anos justifica fazermos coisas tontas só porque a nossa paixoneta nos pede. E é assim que aos 8 anos as mulheres começam a dominar os homens, ;)
A minha mais nova é a típica miúda mais popular da escola, ao contrário de mim e da irmã que somos miúdas pacatas, e ás vezes não sei de onde lhe vem tanta segurança e auto estima, outras vezes acho que sei mas não posso contar, ahahahaha.

(posso voltar a ter 8 anos, posso? adoro as dicas e tricas próprias desta idade)

Beijinho


Maggie

4 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

ahahah tao giro! ter 8 anos é um espetaculo xD beijinhos

Diana Machado disse...

que giro! quando tiver filhos quero seguir essas histórias todas dos dias deles

Ana Raquel disse...

As crianças são, por vezes cruéis. Bem... os adultos também...eheheeh Coisas próprias destas idades!

Isabel disse...

Bem, a minha anda a ser chamada de "gorda" por umas amigas (já lhe disse que as amigas não chamam nomes umas às outras... e que brinque com outras, blablabla)... e resolve as coisas à maneira dela: afinfa-lhes!

Resultado: a minha fica de castigo por bater nas colegas... já lhe tentei fazer ver que o resultado é sempre esse e só ela o pode mudar. Vire costas e ignore!