terça-feira, outubro 20, 2015

diz que a casa nova ficará pronta mais cedo …


parece que para Abril ou Maio. Não sei se deverei ficar contente porque  não sei como é que vou mudar, arrumar, escolher coisas novas novas, pendurar, … com um bebé de 2/3 meses atrás, mas pronto logo vejo, depois partilho, (esta coisa das mudanças de casa apanha-me sempre com limitações físicas, a ultima vez que mudámos estávamos a 1 mês e meio de receber a Maria da Graça, desta vez já não estarei grávida mas não tenho quem me fique com o bebé para eu me poder orientar). Enfim, será uma experiência nova, é preciso ser positiva, ahahahahaha.

Beijinho


Maggie

6 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

txii, vai ser complicado vai! beijinhos

miss sixty disse...


vai com certeza correr tudo bem ;)

esperto que nem um alho disse...

Um bebé com dois ou três meses, ainda não anda atrás de ti. ahahahahahah

Sónia disse...

Vai correr bem :) quando lá chegarem tudo se resolve

Rita_in_UK disse...

Deves ser a única "sortuda" que conheço a quem isso aconteceu. Obras atrasam seeeeempreeee! Quanto ao baby Manel, arranjas um sling ou um manduca ou essas coisas de que se fala agora e andas literalmente com ele atrás a fazer as coisas. Tu não te atrapalhas, tenho a certeza :). Bjinhs,
Rita

VerdezOlhos disse...

Que sorte, boa notícia :) vai correr tudo bem!