quinta-feira, outubro 01, 2015

grávida aos 40, sinto um cansaço …

Ando mesmo cansada e o pior é a subir escadas, chego completamente arrasada lá acima. Não sei se estou assim pelos últimos tempos mais complicados ou se ainda é por causa da anemia, vou repetir as análises e depois logo se vê. Ontem na fila da CGD, uma fila com 6/ 7 pessoas e que não andava, eu já me abanava com um papel e depois um velhote daqueles que metem conversa sobre política e que começam a falar do Salazar sem parar, eu ia desfalecendo. Tive que educadamente pedir ao Sr. para falar com outra pessoa que eu já estava cansada, não dava mais, estava quase a cair para o lado e o velhote não parava de perguntar: mas está a ver? e está a entender onde quero chegar? é que ficaram-me com dinheiro, e ainda falava em contos de Reis, escudos leia-se. Nunca na vida pediria aquele Sr. de chapeuzinho de palha na cabeça e calças com suspensórios para se calar, estou mesmo cansada. Adiante, ecografia morfológica marcada, ecocardiograma fetal marcado e nova consulta á espera de data. Este bebé vai ser o mais sortudo, o mais mimado e o mais menino da mamã de todos! Não sei porquê mas imagino-o sempre mais parecido com a Madalena, aguardemos pela chegada do Manelito.


Maggie

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

há pessoas que conseguem ser mesmo chatas! beijinhos!

Princesa Mãe disse...

Que todos os exames corram bem isso é que é preciso!!
Beijinhos:-)

http://princesamae.blogspot.pt

Anónimo disse...

Esse cansaço estaria mais do que justificado só com um dos fatores (gravidez, anemia, a perda da tua mãe), que fará com todos juntos!
Cuida de ti, alimenta-te bem, arranja vários momentos no dia para descansar, dormir uma sesta. E passa tempo rodeada por quem te faça bem, o marido, as filhotas, as amigas...
E sonha muito com o Manelito :) Que corra tudo bem!
Beijinhos
Susana