sexta-feira, outubro 02, 2015

hoje na fila do supermercado, …

uma senhora na casa dos 50 e muitos pergunta se estou pançinhas?  fiz de conta que não percebi o que disse, detesto este tipo de terminologias, mas ela insistiu: está pançinhas? sim, estou grávida!
(e sim, eu sei que sou uma mal disposta)
E ontem á tarde uma médica de cirurgia pediátrica que nunca me tinha posto a vista em cima, (mas viu-me ontem com as minhas filhas),  perguntava-me enquanto olhava com dó para a minha barriga: ainda teve coragem?  para ser sincera para ficar grávida do 3º não é preciso coragem, só é preciso não pensar muito e relaxar, ahahaha.


Bom dia


Maggie

2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Também me podem chamar maldisposta mas (também) não gosto de terminologias dessas.
Além disso, o que é mesmo incómodo são as pessoas que não têm consciência do que dizem, de que estão a ser impertinentes, indelicadas e que não têm de "oferecer" a sua opinião, as suas ideias aos outros só porque lhes apetece. Acho mesmo que é uma grande falta de educação. Enfim, mas isto sou eu que acho.

Beijinhos

Isabel disse...

Adorei a "resposta" à cirurgiã...