quinta-feira, novembro 12, 2015

acho lindo mas não é para mim ;)




Por acaso não acho assim tão lindo mas cada uma faz como entende!

 Eu respeito, (não emitindo opinião quando não me pedem), vai daí também gosto que me respeitem e por isso já fiz saber que quero fazer medicação para não amamentar!
(não, não quero tentar mais uma vez)

Boas noites


Maggie

7 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Não tem nada de mal, mas não me parece que seja necessário andar a amamentar as crias em plena pastagem, podendo fazê-lo no recato do estábulo. ahahahahah

Rita_in_UK disse...

Quando te falei a voltarva tentar não era com as que já tens... Era com o Manel 😉. Não me choca que não queiras. Já ver latagões desse tamanho pendurados em maminhas... Faz-me alguma confusão. Bjinhs

Anónimo disse...

Amamentei até aos 18 meses e confesso que deixei por pressão familiar. "Ai estás tão magrinha, ele não precisa." Arrependo-me. Se o tempo voltasse a traz deixava as coisas evoluirem naturalmente.
Custou-me muito aprender a amamentar, doeu muito, o início não foi natural nem mágico. Amamentar, para mim, foi a prova que, quando me esforço, consigo superar os desafios.
Mas também não me vejo a amamentar um matulão em público, mas fá-lo-ia em privado.
Quem sabe um dia.

Sónia disse...

Não tenho nada contras mas não era capaz de dar peito até tão tarde.

Anónimo disse...

Imagens horrorosas..pronto está dito lolol
e eu amamentei as minhas duas filhas até aos 18 meses pq tinha mto leite mas ja me fazia impressão serem tão crescidinhas para tal coisa e cortei o "vicio" ehhehe

agora tomar medicação para n amamentar parece-me um bocado estranho..era melhor tentar e se calhar se surpreender pq é maravilhoso amamentar até 1 ano de idade..mais tempo, tb n sou fã pelo q já referi acima ;)

ana disse...

Dizem que a medicação tem efeitos secundários bastante desagradáveis....só para avisar. Se não houver estímulo a produção tb não se desenvolve. Eu deixaria que a mãe natureza tomasse o seu rumo, aliás, foi o que diz, a mãe natureza não me deu leite e eu parei de um dia para o outro sem ter qualquer problema. Mexer com as hormonas só em último recurso.

Maggie F. disse...

Agradeço as mensagens de apoio e incentivo e também agradeço as (des)mobilizadoras, acontece que medicação hormonal já fiz quando fiz tratamentos para engravidar da mais velha e voltei a fazer para acabar com a amamentação com a mais nova. Não tive qualquer problema, graças a Deus. a medicação hormonal até á data não me assustou.
E estou numa fase em que sei o que quero, fazer o quê?

Um beijinho


Maggie