quarta-feira, novembro 04, 2015

Bimba & Lola, ( em Mid Season)


Houve um tempo em que comprava na hora as coisas que me passavam pela frente e que me deixavam apaixonada. Os tempos mudaram e eu aprendi a aproveitar as promoções, os descontos e as datas em que há sempre uma baixa de preço. Claro que antes, leia-se há alguns anos atrás na era do consumismo desenfreado em Portugal, as coisas mais giras desapareciam logo mas agora isso não acontece. Raramente deixo de ter alguma coisa que queria muito comprar porque esperei por descontos ou saldos e as peças já estavam esgotadas. Aprendi a esperar e agora nem me faz sentido que seja de outra forma. Habituei-me a ter sempre um desconto simpático e mesmo que possa pagar na hora o preço original acabo por esperar por preços mais acessíveis. Resultado: continuo a ter tudo o que gosto mas consigo comprar mais barato! 


Bom dia



Maggie

Sem comentários: