quinta-feira, novembro 05, 2015

dizem que as barrigas de rapaz são empinadas para a frente …

(pinterest)

eu não sei, se calhar é uma ideia do antigamente mas a verdade é que noto que esta barriga é realmente mais para a frente, enquanto que as outras duas barrigas das gravidezes delas eram mais para o lado. Talvez seja da idade, sim que isto 10 anos depois não pode estar tudo igual, mas só do peso não será. Já  aumentei 8 kgs desde o inicio e ainda estou de (quase quase) 25 semanas, ou seja com um aumento de peso muito similar ao da segunda gravidez, mas a forma da barriga é visivelmente diferente. Este bebé também se mexe muito mais do que as irmãs que raramente se faziam sentir, lá está se calhar era pelo formato da barriga … hum, será esta ideia uma coisa parola e uma coisa não tem nada a ver com a outra?!

Bom dia


Maggie

3 comentários:

Annabelle disse...

Olá :)

Eu ainda só estive grávida uma vez, não tenho como comparar. Mas tive um rapaz, e a minha barriga era toda para a frente e bem em cima. Quem olhava para mim de trás, não percebia que eu estava grávida :)
Boa continuação.
Beijinhos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

PA disse...

Não acredito nada nestas crenças mas o que é um fato é que a minha barriga também era toda para a frente. Tal como no comentário anterior, quem me olhava de trás não percebia que estava grávida!Tinha a cintura bem delineda. Fui mãe de um rapaz!

O Pai disse...

O importante é que está uma barriga linda e que o bebe ao mexer-se tanto, deve estar cheio de força e vitalidade!!! :)

O Pai,
http://soupaieagorablog.blogspot.pt