terça-feira, novembro 10, 2015

eu gosto de cremes mas sou tão preguiçosa …


a sorte é que tenho uma boa pele, só pode ser isso. Tenho 40 anos, 2 gravidezes até ás 40 semanas e esta vai nas 25 semanas e uns dias. Estrias na barriga nunca tive, as que tenho na zona das nádegas são tão poucas que quase não se notam, e não apareceram em nenhuma gravidez, são mais antigas, dos tempos em que eu era uma miúda que engordava 3 quilos numa semana para os perder logo na semana seguinte. As gravidezes não me deixaram grandes marcas, apenas algumas pequeninas no peito mas nada que se repare assim facilmente a olho nu, é preciso estar quase colado a mim para se reparar. Deve ser da pele, devo ter boa pele já que a minha relação com os cremes é coisa de paixão que passa rápido. Na gravidez da Madalena comprei um creme anti estrias da Chicco mas lembro-me de ter deitado a embalagem fora ao fim de um ano quase cheia, raramente me enchi de creme. Na gravidez da Maria Clementina nem pensei nisso, qual creme anti estrias, qual quê? Hoje decidi comprar este, nova gravidez novos hábitos,  e hoje já me untei deste creme. Não garanto que o vá usar diariamente mas vou tentar. Parece mal dizer que não uso creme nenhum, não é? então comprei este. Até agora estrias 0.

Boa noite


Maggie

6 comentários:

Outra Maria disse...

Eu também sou preguiçosa como tu, não tenho paciencia para cremes, mas nesta fase devias tratar melhor da pele. Beijinho e que corra tudo bem.

O Pai disse...

eheheh... Por ca a minha cara metade também usa pouco, mas as mazelas já lá estão. Ainda assim tem usado esse, que tem um cheiro bem melhor que o tradicional...

O Pai,
http://www.soupai.pt

Manuela disse...


Também tive uma gravidez santa a esse nível mas não desleixei. Usei o óleo da Eurecin e o creme '9 meses' da Mustela. Tomara eu agora ter tanta paciência para pôr um simples creme hidratante!

TheNotSoGirlyGirl disse...

eu tenho imensas estrias e nunca fui gorda, nem fiz dietas yo-yo. é mesmo da pele ser horrivel. tenho de por creme mas as vezes também tenho perguiça!

Nany disse...

Eu tenho mesmo de colocar algo na pele, não por disciplina porque tenho pele seca e swe não o faço, fico com a sensação de pele a repuxar e a estalar, o que por si me faz vencer a inércia. No entanto sou adepta daqueles cremes de rápida absorção, não tenho muita paciência para outros :)
bjs

AMOR XXS disse...

Eu também não usava muitos cremes mas com a gravidez comecei a ficar mais disciplinada e, felizmente, não ganhei nem uma estria!
Esse nunca experimentei, usei apenas o normal de hidratação, anti-estrias só usei o Óleo da Eurecin e outro da Lauroderme.

Beijinhos.