quarta-feira, novembro 04, 2015

hoje deparei-me com uma nova realidade: É PRECISO LIMPAR O CARRO!


Oh céus não sou maníaca das limpezas, longe disso, nem penso lavar o carro porque com esta chuva nem vale a pena. Os vidros também se vão aguentando graças á mesma chuva mas e o lixo que se acumulou nos tapetes? é só isso que pretendo resolver de imediato. Olho para o chão do carro e vejo pedras e pedrinhas e cabelos, desculpem lá a descrição pormenorizada mas precisa de ser aspirado, é só isso, aspirar. E lá vou eu armada em chica esperta com o mini aspirador pela mão, a bateria acaba-se e o lixo fica lá quase todo, ainda por cima não percebo como tiro os tapetes da frente, estão agarrados ao chão do carro por um sistema que não percebi como funciona, preciso de um aspirador mais potente. Os de trás ainda foram sacudidos menos mal. Como é que limpam os carros aí em casa? fazem limpeza caseira ou vão a algum lado mandar limpar? 

Obrigadinha


Maggie

3 comentários:

esperto que nem um alho disse...

O sistema que prende os tapetes (pelo menos da Opel e da Ford), é tipo uma mola como a dos fechos de algumas malas e carteiras, só que em tamanho grande. Basta puxar e pronto.
Eu também vou aguentando o exterior menos limpo, mas detesto andar num carro cheio de pó e areias e lixo que vai agarrado aos pés. Mas eu moro numa rua sem saída e tenho uma extensão com 12 metros que chega do 2º andar ao chão e aspiro com o aspirador tipo panela, que uso para aspirar as varandas. Depois ainda passo tudo (até os assentos) com um pano multifibras embebido numa solução de água e detergente perfumado de alfazema.
É isso, ou entrar no carro e ficar cheio de comichões. ahahahah

Vidas da Nossa Vida disse...

O meu carro... Ora bem. Digamos que de 2 em 2 meses está limpo e a brilhar, mas depois com duas crianças pequenas está longe de estar limpo. Eu não limpo o carro, pago para me limparem. Pode parecer desperdício de dinheiro, mas vale cada cêntimo. Até porque o meu carro é grande (é um 7 lugares monovolume) e o cheirinho e o brilho com que ele vem da lavagem... Tão bom. É um mimo para o carro que eu adoro e um mimo para nós, que de repente parece que o carro voltou a sair do stand.

Ana Martins disse...

Hoje por acaso fui deixa lo a lavar...
Mas é raro estar limpo, eu tento, mas é areias e cabelos e depois os panfletos que nos dão no trânsito.
Infelizmente deixo acumular, até que ganho vergonha e aproveito uma ida ao shopping para o lavar 😀 acontece para aí de dois em dois meses ou mais 🙊