segunda-feira, novembro 16, 2015

nos últimos dias …


já sonhei duas vezes com o nascimento do Manel; já me perdi em pensamentos de como agir quando tiver que ir para o Hospital (além da minha mala e da mala do bebé, tenho que deixar as fardas da escola em ordem para elas usarem) ; já pedi a Deus para não me darem as dores de noite por causa das miúdas (onde deixá-las a meio da noite?); já me apeteceu ir a correr comprar peças de roupa para o bebé não vá nascer mais cedo, … não estou stressada, longe disso, mas começo a precisar de ver tudo mais orientado. O Manuel ainda vai viver nesta casa uns 5 meses, vai ter um quarto muito provisório, mas que é preciso começar preparar.


Maggie

1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

calma calma que esse stress todo nao deve ser bom para o Manuel. Acho que ainda nao te disse mas adoro esse nome. é um do nomes da minha lista para quando tiver filhos.

e devias combinar com uns amigos que vivam perto para eles irem buscar as miudas se tivers dores durante a noite, para nao seres apanhada de surpresa!

Beijinhos e calma :)