terça-feira, dezembro 01, 2015

28 semanas e 3 dias, começa a ser altura de organizar …

(pinterest)

E ontem foi o dia. O futuro quarto provisório do Manel levou uma grande arrumação. Era o chamado quarto de hóspedes ou quarto de passar a ferro, e claro parava por lá a tábua sempre montada, o cesto com a roupa para passar, roupa passada mas que ainda não foi arrumada, roupa que vestimos num dia mas que fica ali mais um a arejar até voltar a ser arrumada, sacos com compras, saco grande da engomadoria, … Ontem acabou-se, o quarto foi limpo a fundo, aspirado e arrumado, tirei tudo o que era suposto sair e voilá, está pronto a receber o berço e o bebé. O sofá é para manter, para as minhas sestas ao lado do berço, a cómoda também que já lhe pus uns cestos giros em cima e a TV para me entreter nas noites em que não vou dormir. Preciso de alterar os quadros que estão nas paredes, para uns quadros mais de menino, um candeeiro de parede com uma luz de presença e pronto, o Manel vai ter ali o seu quarto por uns 5/6 meses!
No domingo fomos ao Freeport aproveitar os descontos e já comprei as primeiras roupas para o bebé, (confesso que passei na Bimba & Lola e também comprei um mimo para mim), gorros, meias, fatinhos para os primeiros tempos e várias peças muito giras para mais tarde na Benetton, … 
Estou á espera da encomenda da Zara Home para começar a organizar as malas para a maternidade.
E desde ontem com o esforço físico que fiz nas arrumações que estou com umas dores(zitas), vai daí hoje já não saio, só para as ir buscar á escola, hoje vou tentar descansar!

Até mais logo



Maggie

2 comentários:

Nany disse...

E tinha de ser tudo feito num dia?
Eu sei que gravidez não é doença, mas porque é que fazemos semrpe tudo de uma vez?
Eu quando estive grávida fazia o mesmo e depois as minhas costas ressentiam-se, e barriga também.
bjs

Ana Raquel disse...

A fase de arrumações é tão cansativa mas tão boa...