sábado, dezembro 26, 2015

as coisas ainda a comprar para o Manuel, faltam 7 semanas!


Preciso deste conjunto de banho para levar para a maternidade. ( é o que me falta na mala do bebé)
O marsúpio é indispensável, este pequeno vai gostar de andar alapado á sua mãe, claro. (não é urgente, compro quando tiver uns 2 meses, antes dos 3 meses não o coloco no marsúpio)
Este será o carro de passeio, não sei como o vou enfiar no porta bagagens do meu carro mas logo se vê,  ainda assim é dos que ocupam menos espaço, da Chicco. 
(o carrinho de passeio também não é urgente, um bebé que nasce em fevereiro só precisa de carrinho de passeio 2 ou 3 meses depois)
A espreguiçadeira, adoro espreguiçadeiras e as minhas crias também costumam gostar.
(a espreguiçadeira é tão urgente quando o berço, uso assim que o bebé chegar a casa)

Ahhh a cadeira auto, o berço e a banheira, também já estão escolhidos, mas ainda não chegaram. 
Há tempo, engraçado que voltar a ser mãe 10 anos depois dá-nos outra tranquilidade. 
Vou ter saudades de estar grávida!


Bom dia


Maggie

4 comentários:

Mãe Sabichona disse...

A não ser que prefiras esses produtos em particular, na maternidade costumam fornecer tudo o que é necessário para o banho, mudar a fralda, etc. Geralmente ainda dão amostras para trazermos para casa. Da primeira vez foi da mustela e desta vez foi da marca aveia, fiquei fã desta última. Assim escusas de ir mais carregada.

D. disse...

Agora usa-se muito os slings em vez do marsupial. Não preferirias?

Catia Rocha disse...

Temos carros iguais, e no meu cabe sem manobras um carro da bebé confort que fecha e fica tipo um "cubo", apenas tenho que lhe tirar uma roda para o tampo de trás fechar completamente.

AMOR XXS disse...

Tenho uma espreguiçadeira igualzinha a essa, ele gosta de passar lá algum tempo. Estou satisfeita com a marca Chicco, mas nós optamos pelo trio. Só os produtos de higiene é que optamos pela Mustela (satisfeita) e o marsúpio como foi dado é de outra marca, e ainda bem que não gastei dinheiro nisso porque agora aos 4meses, ele já grandinho, já não me dá tanto jeito enfia-lo naquilo (e o nosso diz que pode ser usado até aos 13kg! - se não me engano).

Feliz 2016!