sexta-feira, dezembro 04, 2015

sou louca por malas sim! e esta deve ter sido a mais em conta que já tive.


A mala que me acompanha desde há 2 ou 3 dias deve ter sido a mala mais baratucha que já comprei. 
Já aqui tinha partilhado que gosto de promoções e descontos, mas a verdade é que cada vez estou melhor a comprar coisas giras e boas a preços pequeninos. Esta mala que além de super prática é muito gira veio comigo do Freeport no domingo, foi uma das fantásticas coisas que trouxe a preços simpáticos. Vi-a na Bimba & Lola com o preço original 120€ mas com preço de Outlet de 60€, como se não chegasse comprar a mala a metade do preço ainda usei um voucher de desconto de 50€ que tinha, (o cartão Tap/Milhas é fantástico), e a mala veio comigo por 10€. Uma delicia. 
Hoje de manhã, depois da mala ter sido gabada pela minha amiga Ana dei por mim a explicar-lhe como tenho feito desde que a crise chegou há uns anos. Deixei de comprar por impulso sim, namoro as peças bastante tempo antes e espero pacientemente pelas promoções. Tenho comprado ultimamente quase tudo assim, só porque aprendi a esperar e a usar as vantagens que ás vezes recebemos por email/sms das lojas. Na verdade há uns anos as coisas desapareciam das lojas assim num abrir e fechar de olhos, mas hoje não. Não quer dizer que não compre uma coisa ou outra que precise a preço normal mas se puder aguardar é o que faço, é que na verdade sabe bem trazer coisas giras a preços de Feira de Carcavelos, como diz a minha amiga.

Bom dia



Maggie

Sem comentários: