quarta-feira, janeiro 06, 2016

6 de janeiro 2016, a minha mãe partiu há 4 meses …

e eu não me despedi dela. Nunca pensei que não voltasse a acordar, mas acho que ela sabia. Olho para as miudas e reparo que agem como eu se estivesse no lugar delas.
 Eu falo da minha mãe muitas vezes, falo naturalmente, seja em conversa com o meu pai, com amigas, com o meu marido, falo do que a minha mãe achava disto ou daquilo mas reparo que elas nunca o fazem. Sinto que têm medo de me magoar ou de me ver chorar, talvez. E agem as duas da mesma maneira. Eu no lugar delas agiria da mesma forma. Estas miúdas conhecem- me bem.

Maggie

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

As minhas filhas não pronunciam sequer o nome da avó paterna...mas a partida da avó paterna foi problemática.

ana disse...

As minhas filhas nunca falam da irmã mais velha...faz amanhã 3 meses que morreu...

Anónimo disse...

A minha filha nao fala na bisavó que conheceu de perto desde que nasceu. Faleceu ha 9 meses. O que mais me custa é que acho que já a esqueceu.... :''(