segunda-feira, janeiro 04, 2016

a um mês e meio do Manuel chegar …

Está tudo orientado. Continua a faltar a banheira, os produtos de higiene  (já escolhido), e a lata do leite (vamos dar o Enfalac Premium, o mesmo que as irmãs tomaram). Também estou á espera da próxima descida de preços da Zara Home para comprar as camisas para a maternidade.
Voltámos a ter uma pessoa que vem cá duas vezes por semana tratar da casa.
 As miúdas já fazem a cama e arrumam os quartos espontaneamente antes de saírem para a escola. Também já fazem os lanches da manha para levar para a escola e preparam o pequeno almoço sem qualquer ajuda. Já lhes expliquei que há dois uniformes completos da escola para cada uma num sitio especifico do roupeiro para se vestirem se eu não estiver cá, para não andarem a stressar á procura de meias e de t-shirts, como era costume.
 Eu já ando cansada e cheia de dores nas costas, deve ser do peso a mais, claro.
A tensão começou a subir mas ainda está abaixo do exigido para começar a medicação, é ir controlando muito bem.
Já deixei indicações sobre o nome do bebé, não vá o marido baralhar-se e registar outro nome, ahaha (falo dos apelidos obviamente)
Falta-me só avisar que agradeço que não me visitem em casa na primeira semana, já me chega o bebé, as minhas filhas, os meus cães e a minha casa em estado de sitio porque me ausentei 2 dias. Fazer sala para as visitas é a ultima coisa que me apetece.
Ahhh é verdade, ainda me falta inscrever a Micas na nova escola, vamos um dia destes, não quero deixar isto para quando o bebé já estiver cá fora.

Boa noite


Maggie

2 comentários:

Rita_in_UK disse...

Vais ter as meninas separadas no ano que vem? Bela estopada, sei bem o que isso é, foram quase 9 anos disso 😞. Bjinhs e apressa as camisas de noite, que 6 semanas passam num instantinho 😉

Alex disse...

Visitas na primeira semana são um pesadelo! Tudo a correr bem!