segunda-feira, janeiro 11, 2016

ai o que eu adoro ver pais (homens) a defender a amamentação com leite materno …

é fácil falar das gretas abertas e em sangue nos mamilos durante meses quando as gretas abertas não são nossas, hahahahaha. Agora ainda mais a sério, até fico com pena das mulheres com maridos destes, afinal elas terão tido algum voto na matéria, ou foram eles que decidiram que elas tinham que aguentar? 
É que uma coisa é apoiar outra é decidir á custa das dores dos outros, não?

(calha-me cada um na rifa)

Bom dia


Maggie

6 comentários:

Anónimo disse...

O meu marido foi perfeito no campo da amamentação. Comprou a lata de LA quando lhe implorei quase a chorar. Fazia biberões (LA ou LM) e dava a qualquer hora! Perguntava se eu ia amamentar, mas já com a água quente pronta para o LA, pois sabia bem as dores que eu sentia.
Nunca me disse para insistir, nem nunca me pediu para desistir.
Resumindo, deu-me o apoio necessário para eu ganhar confiança e amamentar durante 18 meses, mas a escolha foi sempre minha! Era o que faltava, as mamas são minhas!

AMOR XXS disse...

Pode dar a sua opinião mas a decisão será sempre da mulher, afinal as mamas são nossas! E cabe a cada mulher fazer o melhor que pode pelo bebé e para si.

Nany disse...

:) Homens a falar de mamas alheias deve ser um fartote.
bjks

O Pai disse...

As vezes as pessoas do meu género são uns completos grunhos! Estamos a espera de uma filha, mas a minha mulher será soberana na sua decisão de amamentar ou não! As dores serão dela, ora bolas! Se acho que é vantajoso para o bebé? Acho. Mas isso não tem de ser uma tortura para mãe.

O Pai,
http://www.soupai.pt

D. disse...

O pai das minhas filhas, nesse e em muitos outros aspectos, sempre foi espectacular. Compreensivo, com muita pachorrinha para os momentos menos bons que aparecem nessas alturas e a dar-me sempre apoio.
Até as opiniões incondicionais de terceiros me encarapinham os nervos. É tudo muito opinativo. enfim...

Anónimo disse...

O meu marido é dos q defende a amamentação simplesmente pq conhece todos os beneficios..se ele n insistisse n teria reconhecido o meu marido e detestaria ter um marido sem opinião :D ..e eu tb sou assim, amamentei 2 anos ambas as minhas filhas e teria tido um desgosto se n tivesse conseguido..
cada pessoa pessoa lá sabe da sua vida e parece-me q as pessoas preocupam-se demasiado em mostrar a sua vida intima aos outros..
posso lhe dizer q a mim nunca ninguém me viu amamentar pq tive e tenho ainda o privilégio de ser mãe a tempo inteiro e mantenho uma vida reservada..
seria exactamente a mesma coisa se fosse com leite artificial