quinta-feira, janeiro 21, 2016

critérios para escolher uma nova escola

-"Ai Madalena não sei como é que vais sobreviver sem telemóvel …" E pronto é isto, miúdas com 9 anos parece que já não podem sobreviver sem telemóvel. Saberá esta pequena o significado da palavra sobreviver? serão os pais assim tão dependentes de um telemóvel e a miúda ser já uma dependente do objecto? não será isto do telemóvel aos 10 anos demasiado ridículo? Caramba quantas meninas já têm telemovel aos 9 /10 anos e a quem ligarão?


Bom dia


Maggie

3 comentários:

carla capricho disse...

Não concordo nada que crianças usem telemóvel , nem se quer lhes dou o meu exemplo que só tive o primeiro telemóvel quando recebi o meu primeiro ordenado . O meu filho mais novo tem 7 anos , está no 2º ano e tem amiguinhos que já têm telemóvel ... Ele claro, também está farto de pedir porque o "A" tem e o "B" também , mas não cedo e não culpo as crianças , parece-me é estranho pais de hoje colocarem telemóveis nas mãos de crianças tão pequenas e que deviam estar a jogar à macaca . Enfim , cada um sabe de si !

Maria do Mundo disse...

Minha querida, na minha casa, nenhuma das Minis tem telemóvel. Não me parece que precisem dele para nada nesta fase do campeonato. A seu tempo se verá...

Rita_in_UK disse...

Que tristeza... Por acaso o Luís tem 9 e tem telemóvel, mas é mais para ele se entreter sem estoirar a bateria do meu e nem lhe passa pela cabeça levá-lo para a escola, quanto mais "não conseguir sobreviver sem ele".
Bjinhs,
Rita