sexta-feira, janeiro 08, 2016

e se a Maria da Graça mudasse já de escola em setembro como a irmã?

É uma ideia em que estou a ponderar. É que há uns largos meses ela nem queria ouvir em separar-se das amigas mas ultimamente tem mostrado interesse em novos espaços, novos amigos, novos desafios … Mudar de escola no ultimo ano da primária será assim tão estranho? eu mudei e não fiquei traumatizada por isso. A Micas irá com mais 2 meninas da sala e já lá está um outro menino que mudou   no inicio deste ano lectivo mas a verdade é que a Gracinha irá sozinha, não sei mas já vi este filme.
É preciso pensar bem!


Maggie

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu mudei e só fiquei traumatizada porque a professora passou a ser a minha mãe que era má como as cobras.

Rita_in_UK disse...

Eu mudei o Luís no 3°ano. Quando é para melhor, e estando ela aberta a essa opção... Go! Olha só que maravilha para a tua logística 😉. Bjinhs

Anónimo disse...

Não vejo problema nenhum, a minha filha entrou na escola com quase 5 anos e já vai na 4ª escola e ainda n tem 8 anos lol mas pronto , mudei agora de cidade e ela veio frequentar o 2º periodo numa nova escola e está a adorar como sempre adorou todas q andou...
aliás nem gosto de escolas para a vida, nunca teria as minhas filhas na mesma escola mais de 4 anos

O Pai disse...

No nosso tempo era tudo tão diferente!!! Eu em 4 anos de primaria andei em 3 escolas diferentes e nunca me senti traumatizado. eram todas na mesma vila, por isso eram praticamente a mesma distancia umas das outras.
E os miúdos têm uma capacidade de adaptação brutal, fazem amigos facilmente. Lido de perto com miúdos de todos os anos lectivos e vejo isso muito bem.

O Pai,
http://www.soupai.pt