quinta-feira, janeiro 14, 2016

hoje no Pingo Doce … (esta ainda não tinha ouvido)

e foi difícil conter-me, ou melhor conter o riso, há de facto pessoas muito engraçadas.
Não sou de chegar e exigir prioridades por estar grávida, se eu não for prioritária não me coloco na fila prioritária, precisamente porque não gosto de dar prioridade só porque sim e assim não sou obrigada, só dou se quiser. Acontece que as pessoas não querendo dar prioridade colocam-na na mesma na caixa prioritária e depois olham todas para a frente, nunca para trás não vá lá estar algum cliente prioritário. Poucas vezes faço uso da gravidez para passar á frente mas no Pingo Doce tem mesmo de ser, são filas enormes e pouquíssimas caixas a funcionar. 
Hoje fui lá e depois de escolher as minhas coisas coloquei-me na fila da caixa prioritária, ninguém me viu porque não quiseram ver, fazem como os burros e só olharam para a frente, hahahaha. Acontece que hoje a funcionária da caixa talvez por também estar grávida reparou em mim e chamou-me para passar para a frente. Ninguém se mexeu e ninguém olhou para trás mas imagino as caras, já que a funcionária soltou um: - a senhora está grávida! Tentado justificar a minha passagem. Lá passei á frente e quando já estava quase a vir-me embora ainda ouvi um: - isto para mim não e doença é saúde! hehehehehehe, (fartei-me de rir, é que esta frase foi uma novidade), por acaso para mim também é saúde, embora para muitas grávidas com algum tipo de patologia nem sempre seja assim, mas apesar de ser saúde ficar parada muito tempo de pé no ultimo mês de gravidez custa, além da vontade de ir fazer chichi de 5 em 5 minutos … Continuo a não perceber porque é que as pessoas não prioritárias se colocam nestas caixas se não pretendem dar a vez?!

Até mais logo


Maggie

2 comentários:

Ana Raquel disse...

É sempre a mesma história...tb me aconteceu muita vez. Mas a frase "sao como os burros" está bem aplicada...

Nany disse...

:) Eu já respondi uma vez que só ia engravidar para passar ès frente .
Bjks