segunda-feira, janeiro 04, 2016

Maggie, a Chata (com muito gosto)

Se há coisa que não aprecio são os programas de musica, aqueles de descobrir talentos, pior ainda se forem os infantis. A minha Maria Clementina está lá em cima de volta do ipad a ver o The Voice KIds, acha um piadão aquilo, eu percebo na idade dela também acharia mas como adulta deixa-me enjoada. Pior ainda se as crianças cantarem fado, canções românticas, enfim tudo o que não é apropriado uma criança cantar. Até porque muitas nem percebem bem o que estão a cantar. Não sou contra festivais de musica infantil, cada pai sonha o que quer para os filhos nada contra, mas é tão ridículo ver crianças fazerem-se de adultas e as verdadeiras adultas sentadas na plateia aplaudirem e acharem isso o máximo, isso já acho decadente. Por mim acabavam-se estes programinhas de caca que só deixam os papás felizes, é que entre isto e aqueles programas americanos de crianças pequeninas mascaradas de misses vai só um passinho!

Beijinho


Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

Não se rale tanto q os filhos a partir de uma certa idade tornam-se iguais aos pais lol

Maria do Mundo disse...

Também não sou nada fã desse tipo de programas.

Maggie F. disse...

Bom em resposta á anónima aqui de cima: eu não estou ralada com nada, foi só uma constatação: não gosto destes programas! Depois se o comentário foi no sentido de achar que eu estou preocupada com o facto de a minha filha achar muita graça, também não faz qualquer sentido, qualquer criança adora este tipo de programa. E dos 8 anos até á idade adulta ela ainda vai gostar e desgostar várias vezes da mesma coisa, não é nada que me deixe preocupada. E se queria dizer que eu estou ralada com as crianças do programa, também não é nada disso. Cada pai cria os filhos como entende, aquelas crianças não são minhas e aqueles ais também não são meus, passa-me ao lado. Eu só tenho a minha opinião mais nada. Não gosto e pronto, acho uma fantochada.

Beijinho


Maggie

TheNotSoGirlyGirl disse...

Também nao gosto nada. Acho que faz as crianças serem tao adultas e parece-me sempre que os pais estão a forcar muito as coisas.. mas ha miudos com grandes vozes nesses programas, isso nao podemos negar.
Beijinho