segunda-feira, janeiro 04, 2016

Maggie, a velha do Restelo ou não vou em modas!


Em relação á compra do marsúpio da Chicco, a D. questionou porque é que eu não ponderava no sling ou no pano ou em algo do género. Pois que sou muito senhora do meu nariz, mulher teimosa pouco dada a modas, e além disso a experiência que tive com os marsúpios da Chicco não me deixaram com vontade de ver alternativas. Mas na verdade o que deixa estas novas formas de transportar o bebé mesmo fora de hipótese é que dão um ar descontraído demais, dão um ar jovem demais, que não tem a ver comigo nem com as roupas que uso. Seria no mínimo estranho eu com o bebé no pano em cima de uma camisa bem engomada e de um blaser. Fui espreitar ao pinterest fotos de mamãs com bebés transportados no pano ou no sling: todas jovens de cabelo apanhado, com t-shirts e roupa desportiva, não sou eu. Sou um bocadinho formal demais para isso. E o marsúpio é só uma mochila que se leva á frente, não ficam panos pendurados. 
Isto de trazer o bebé colado ao peito e na posição o mais próxima possível daquela que estava no útero é como a velha questão da amamentação com leite materno, não me sinto mais ligada ao bebé por o trazer todo encolhido e torcido! Lamento mas não sinto.

Beijinho


Maggie

Sem comentários: