quarta-feira, janeiro 20, 2016

não está fácil, hoje então está mesmo complicado!


Atingi aquela fase em que já me arrasto, já tudo me cansa, já tudo me custa. Está bem que posso dar-me ao luxo de estar sossegada mas é um sossegada relativo, há coisas que precisam de continuar a ser feitas e se não fosse ter cá hoje a empregada que vem limpar e o senhor pedreiro que veio fazer uns pequenos arranjos (daqueles que deixam tudo sujo),  eu já me tinha ido deitar um bocadinho. É que mesmo fazendo o mínimo estou com umas dores nas costas que não me aguento. Estou desejosa que cheguem as ultimas compras on-line para começar a pedir aos céus que o Manuel venha um bocadinho mais cedo, … (estou quase a ir para o carro para ter uns minutos de paz e sossego, aiiiiiiiiiiiiii que falta de paciência).
 E a chata da cadela que não pára de ladrar. Branca Rafaela darling: estás aqui estás lá fora!

Até mais logo



Maggie

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Passa num instante...pensa em todas aquelas que gostavam de estar como tu!