quinta-feira, janeiro 14, 2016

o típico trabalhador português, estou aqui sentada á espera dele …


(foto pinterest)

Hoje é dia de fazer uns pequenos arranjos cá em casa, vamos mudar no Verão e queremos deixar esta casa o melhor possível. Felizmente não são grandes obras, são apenas pequenas coisas que se vão gastando e precisam ser substituídas. 
O meu marido andou semanas atrás do homem para marcar, entretanto tinha combinado com outro que não chegou a aparecer, adiante, tinha combinado para hoje ás 9:30, claro que eu andei a correr para estar aqui ás 9:30 e são 10:17 e ainda nada! Será por estar de chuva? 
(vamos lá ver: ele parece que não tem muita vontade de vir, eu também não tenho vontade de o ter cá, é que nesta fase da gravidez só quero estar sossegada mas preciso dos arranjos feitos …)

(actualizado) -10:37 e ainda nada!
(actualizado)- 110:10 liga a avisar que está atrasado.
(actualizado) 16:09 - não apareceu!

Bom dia


Maggie

5 comentários:

patricia disse...

Eu passo me com esse tipo de coisas...

carla capricho disse...

Aiii sei bem o que é , e DE-TES-TO !!!
estava à espera de um estufador e nunca mais aparecia até que eu liguei e ele disse que não tinha nada apontado na agenda quando eu o vi a apontar no dia que fui pedir o orçamento ....

O Pai disse...

É típico. Mas depois vamos dar com eles na taberna da esquina, as 17h, a emborcar mines e a queixarem-se que está mau, que não há trabalho, que assim, que assado...

O Pai,
http://www.soupai.pt

Maria do Mundo disse...

Já apareceu?

Maggie F. disse...

Não apareceu!