segunda-feira, fevereiro 01, 2016

a minha mais nova falou durante a aula e ficou de castigo*


por castigo* leia-se que perdeu o direito a ir mascarada na sexta feira, ou leva farda ou fica em casa! (isto soa a ordem, irra)
Ahahahahahahaha era só o que faltava, depois de já lhe ter comprado o fato? e ficar em casa quando pago a escola religiosamente todos os meses? e humilhar a miúda fazendo-a levar a farda quando os outros miúdos se vão divertir mascarados? E ainda por cima a miúda falou para avisar outra menina da sala que um rapaz estava a soprar a flauta dela? Sou uma mãe rígida e chata mas isto roça o ridículo, era só o que faltava! Vai na sexta para a escola e vai mascarada sim, ora essa!


Maggie

9 comentários:

Rita_in_UK disse...

E fazes tu muito bem...Por ter falado??? Que castigo desproporcionado 😲. Bjinhs

Anónimo disse...

Se o problema não está na sua filha, cheira_me que a professora não gosta de si ou do pai ou até dos dois para aplicar um castigo tão absurdo .
Não estou a dizer isto duma forma leviana, infelizmente as crianças pagam imenso por serem filhas de quem são e nas escolas privadas é pão nosso de cada dia.
Boa sorte

Maria do Mundo disse...

Apoiado! Eu faria o mesmo.

Maggie F. disse...

Ele há cada comentário mais absurdo…
Ora vamos lá ver: em todas as escolas publicas ou privadas há professores que gostam/não gostam de alunos ou de pais, é assim desde o inicio dos tempos. Quanto á minha pessoa ou á pessoa do pai da minha filha, somos gente simpática todos gostam de nós, não será por aí, mas agradeço o comentário embora roce o preconceituoso.

Beijinho


Maggie

Anónimo disse...

Que horror! Estou chocada! Faz muito bem em levar a sua filha mascarada na mesma na 6ª feira. Contudo, se me permite a sugestão, acho que deveria ir antes falar com a professora ou com a Coordenadora Pedagógica. De facto é um castigo humilhante, daqueles que provavelmente ela nunca mais iria esquecer, até ser adulta. Que medida antipedagógica, credo!!!!!
Um beijinho,
Catarina

patricia disse...

Nunca vi um castigo mais idiota! A professora mandou isso por escrito?
Eu fazia queixa à direção!!!
As crianças falam é normal, eu então estava tramada com o meu mais velho ;(, há que tentar controlar, mas há castigos e castigos, nada que os humilhe.
Não te cales!!! Fala antes de a levares na sexta. Mas tenta não te enervar ok?
Um bj

Maggie F. disse...

O meu marido também é da opinião que devo falar antes de sexta, ela não quer tem medo de ser repreendida. já tive para a mandar mascarada na sexta e ignorar completamente o dito castigo mas também começo a achar que é melhor resolver o assunto e ir lá falar!

Beijinho



Maggie

Anónimo disse...

Eu cá falava antes com a professora. Mesmo porque há sempre mais do que uma versão da história. Era bom ouvir a versão da professora.

Maggie F. disse...

Sim vou falar com a professora, (quem lhe aplicou o castigo não foi a professora primária, foi um professor de uma actividade complementar). E atenção que não o aplicou só á minha filha, aplicou ás outras 2 crianças que falaram com a minha, claro. Aqui não haverá uma versão muito diferente da dela, ele mandou calar duas vezes á terceira fartou-se de mandar calar. O que vindo de um professor na faixa etária dos 30 anos me parece muito pouco tolerante.

Obrigada pelas opiniões

Maggie