segunda-feira, fevereiro 01, 2016

estou tão habituada a organizar-me …

que um dia destes dei por mim a pensar: então se o médico diz que podemos combinar o dia para o Manuel nascer, talvez o melhor é que seja numa quinta feira, talvez assim eu na segunda já possa levá-las á escola, … ahh espera lá que o pai disse que ia tirar os dias a que tem direito, ele leva e traz, e se houver alguma coisa também posso pôr a carrinha da escola. Não gosto mesmo de ter que contar com os outros, não gosto, não estou habituada e ás vezes até me esqueço que devo contar.


Maggie

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Bem vinda ao meu mundo, conto com os de casa somos 6, e um dos meus filhos já tem carta e ajuda, ajuda em tudo a tomar conta dos irmãos se for necessário, a ir buscar, a fazer o jantar, porque como tu gosto de ter tudo organizado, a família é esta a das 4 paredes, para todos os momentos, porque eu para eles também estou cá sempre e eles sabem.

Beijinhos, estás linda.....

TheNotSoGirlyGirl disse...

percebo-te! tem calma porque quando o manuel chegar nao vais ter tempo para muito e tens de tentar delegar e deixar que os outros te ajudem...

beijinho!!

patricia disse...

Como te percebo... às vezes até me esqueço que as outras pessoas podem e devem ajudar...Aceita ajuda sim???
Bjs