sexta-feira, fevereiro 05, 2016

ontem, 37 semanas e 5 dias

toque daqueles para tentar antecipar o parto. Moínhas e a sensação de que a qualquer hora as águas iam rebentar no meio da rua. Depois ainda fui dar uma volta ao El Corte Inglês, almoçar com o meu marido, e tratar da decoração da casa nova com uma empresa especializada da parte da tarde. Fomos buscar as miúdas á escola e lanchar á Sacolinha que não sei como mas está cheia num dia de semana ás 16:30, impressionante. Hoje parece-me tudo muito mais calmo, não me parece que nasça assim tão facilmente. Combinado com o médico ver-me na segunda feira.

E mascaras de Carnaval? Daqui de casa sairam uma geisha e uma cowgirl!

Beijinho



Maggie 

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Linda...está quase. Daqui saiu uma dama de honor e um piloto aviador!
Beijinhos.

Nany disse...

Está quase.
Que tenhas uma hora pequenina.
Por cvá tivemos um polícia, uma bela adormecida e um pequeno príncipe.
bjs

Carpe Diem disse...

Está quase :) Por aqui saíram piratas :)
Beijinhos