sábado, fevereiro 27, 2016

tanta mulher a querer aumentar as mamas e eu …

a querer que elas voltem ao tamanho normal! 
Sou aquela mulher que adora estar grávida, nunca fui tão feliz como nas minhas 3 gravidezes, adoro mesmo. Sinto-me bem, fico com a auto estima lá muito em cima, adoro a barriga a crescer e nem me incomodam os quilos a mais, tal é a loucura com tanta felicidade. O pior vem depois, o pós parto. Também não é coisa que me tire o sono mas como qualquer mulher não gosto de ver a barriga mole e descaída, e também não aprecio o aumento exagerado das mamocas. Vamos lá ver: se calhar até apreciava  este aumento se tivesse pouco peito, mas não. Sou uma rapariga satisfeita com o que deus me deu. Não preciso de mais. Vai daí vou ter que pôr mãos á obra. Acredito que com a perda de peso o tamanho das ditas se reduza mas se calhar vou precisar de uns exercícios mais localizados para as voltar a colocar no lugar. Vou pesquisar cremes específicos e exercícios físicos. Atenção que não quero ser agora aos 40 uma top model mas quero gostar de me olhar ao espelho!
Hoje é o 18º dia de vida do Manuel, hoje vou meter os pés ao caminho na passadeira!

Ahhh e não venham com aquela conversa de que não quero amamentar porque estraga o peito, amigas lamento informar mas o peito estraga-se á mesma!

Bom dia


Maggie

Sem comentários: