terça-feira, março 15, 2016

as dinâmicas familiares

(foto tirada do pinterest e escolhida para aqui porque ser a familia mais gira da realeza)


Hoje de manhã, comentava com a minha amiga Ana que eu sempre pensei que as manhãs iam ser demasiado complicadas, que ter que despachar as duas para a escola com o bebé atrás iam ficar perto do caos. Acontece que não, tem sido demasiado fácil, tanto que ás vezes dou por mim a conduzir e a mandar um olho para o banco de trás só para confirmar que não me esqueci do pequenino em qualquer lado. 
Realmente acabamos por nos adaptar, isto se já formos pessoas organizadas obviamente, porque as outras, as pessoas já de si caóticas continuarão caóticas na mesma, não há nada a fazer! 

Beijinho


Maggie

3 comentários:

LionMaster disse...

Há quem consiga ser organizado no caos... e nesses casos o caos é necessário para uma pessoa se encontrar.
Não posso comentar mais grande coisa porque sem viver essa experiencia não sei se seria organizado ou não, mas parece-me que sim! :P

Jardim de Chuva Prateada disse...

Na minha opinião, adaptamo-nos sempre! O ser humano tem uma capacidade de adaptação enorme :) Beijinho.

Vidas da Nossa Vida disse...

Cá em casa as manhãs são o mais complicado, sem dramas nenhuns, mas são, porque enquanto eu dou de mamar não consigo tratar dos rapazes... E acabamos por nos atrasar. Felizmente estão na creche e no jardim de infância e não é dramático... Chegamos um pouco mais tarde, mas tranquilos, sem gritos nem birras...