domingo, março 27, 2016

diz que é uma questão de hábito …pode ser.


São estas as escadas interiores que vamos ter na casa nova. A mim, moça pouco dada a coisas de aventura, estas escadas causam-se um bocadinho de stress. A mim e á minha filha mais nova que já informou que ou colocamos umas escadas fechadas ou ela fica a viver na sala que fica no piso térreo.
Pois isto é como tudo e há sempre um lado positivo, aqui não vou andar a gritar para descerem as escadas devagar, aqui ninguém vai andar a brincar nas escadas como acontece cá em casa. 
Ao principio pode parecer estranho e assustar mas depois acabamos por nos habituar, … espero!

Boa tarde


Maggie

3 comentários:

Leonor disse...

Como tenho medo de alturas (acho que é por isso), tenho um pouco de medo de subir este tipo de escadas. Mas acredito que, com o hábito, ela se habitue.

Maria do Mundo disse...

Estas escadas eram um suplício para mim!

ana disse...

Muito bonitas, mas sinceramente com crianças não acho nada aconselháveis. Aliás, basta ter um problema de mobilidade para sercomplicado subir ou descer. Estou aqui a lembrar me da minha crise de ciática...só conseguia descer as escadas quase deitada no corrimão. Pensem nisso...ainda vão a tempo...