segunda-feira, março 21, 2016

este Verão não precisamos rumar a Sul para ir a banhos …

(foi só falar em banhos que começou a chover, que chatice)

Com a mudança de casa ganhamos uma piscina para mergulhar nos dias mais quentes. Para elas será uma festa, já lhes prometi que podem convidar as amigas que estejam por cá em Agosto, não serão muitas infelizmente, e fazer uma festa.
Também ganhamos uma preocupação, que eu só de imaginar a piscina e o Manuel até tremo. Este Verão ainda não será um problema, mas para o próximo …

Beijinho


Maggie

7 comentários:

Outra Maria disse...

É sempre uma preocupação... miudos e piscinas, todo o cuidado é pouco... mas de certeza que terao um dias super divertidos, miudos e graudos. Pelo menos não terás de enfrentar filas de transito na hora de colocar o bikini e estender a toalha. Isto sim é qualidade de vida. Beijinho e boa semana. E a primavera chegou, só espero que os dias comecem aquecer.

ana disse...

Que sorte, ter piscina em casa! Mas instalem uma cerca, não facilitem.

Maria do Mundo disse...

Grandes festas! Estou ansiosa para mudar lá para cima para também poder proporcionar essas coisas às Minis...mas não tenho Manel..:(

Rita_in_UK disse...

Eu já não tenho muitos amigos com bebés, mas tenho um colete salva-vidas daqueles dos barcos e se me entra em casa um bebé, só o tira para ir embora 😉. Tenho também vários lits de braçadeiras e cintos de placas para os mais velhinhos. Isto porque acho que como donas de piscina, temos de estar preparadas para receber os amigos e seus filhos em segurança. Bjinhs

Catarina disse...

Olá! Há um curso para ensinar os bebés a manter-se na posição de flutuar em segurança caso caiam na água. Veja aqui www.isrportugal.com
No Blog da Sónia Morais Santos http://coconafralda.sapo.pt/?skip=10
ela fala disto. O filho dela, Mateus, fez o curso. É impressionante!

D. disse...

Há que prevenir, seja com coletes, cursos, o que for. Esta do curso para bebés ainda não conhecia. Muito bom.
Mas que sorte ter assim uma piscina. Cá em casa, também há uma, mas é daquelas que não são enterradas. Devido à altura, para entrar tem de se ir pelas escadas. Mas dá para refrescar e brincar um bocado no verão.

Anónimo disse...

Nunca gostei de piscinas e as minhas filhas tb não... e considero o mais perigoso que se pode ter numa casa de família..mas isto sou eu !!
Tenho um irmão que tem piscina em casa há muitos anos e os meus sobrinhos que já são adultos acho que se usaram a piscina 3 vezes foi o máximo lol..e as minhas filhas nunca lol
Manias de quem é ilhéu e tem o mar aos seus pés e por cá a juventude gosta de estar com os amigos mas não é na casa dos pais, por cá ainda existe liberdade e ainda bem.