quarta-feira, março 23, 2016

(os meus dramas), estou deprimida :(

O meu carro tem uma amolgadela e eu sou tão boa dona que nem tinha reparado. Confesso que adoro o carro mas não ando á volta dele a ver se tem alguma coisa de anormal. Acontece que hoje foi a minha irmã que olhou para o dito e viu a bela da amolgadela que tem á frente do lado do condutor. Eu realmente tinha notado que há dois ou três dias ele começou a fazer um barulho estranho quando abria a porta do lado do condutor mas não via nada, claro só olhava para a "dobradiça"que se vê de dentro quando a porta abre, não olhei para o lado de fora. Com a pancada que levou a chapa ficou um bocadinho torta e é por isso que faz um barulho estranho quando abro a porta, claro, agora faz sentido aquele barulho. Estaciono sempre o carro em sítios próprios, nunca o deixo em qualquer lado mal parado, não imagino como aconteceu isto. Não é uma grande coisa eu sei, também não deve ser uma grande fortuna o arranjo mas na verdade custou-me, fiquei murcha! 


Beijinho



Maggie

1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

mas nem sabes como fizeste isso? vai na volta alguem te deu um toque! beijinho