terça-feira, março 22, 2016

malas de mão e mochilas






Há muitos anos eu era uma grande fã destas malas, e na verdade nunca deixei de ser. Acontece que apareceram outras marcas com outros modelos e a Longchamp acabou por ficar um pouco esquecida, até hoje. Sempre adorei estes sacos em tamanho pequeno e médio mas hoje olhei para as mochilas com outros olhos, é disto que preciso. já não dá para andar de mala de mão a empurrar o carrinho, não é prático, preciso desta mochila ;) Olá El Corte Inglês!

Até mais logo


Maggie

2 comentários:

APrincess Alves disse...

lindas ! :)

D. disse...

Eu adoro mochilas. Tinha uma que me durou anos. Andava com ela já num estado lastimoso, até que me disseram que a mochila não estava já de muita saúde e lá a coloquei de lado. Andei em busca de uma por muito tempo. Não encontrava nada que gostasse e desisti. Ontem, numa passagem por uma loja, vi uma que puxou pelos meus olhos. E lá fui. Entrei, mirei e comprei. Vim toda feliz para casa, pois tenho novamente uma mochila. Mas, não é dessa marca. algo mais... acessível. :) Mas são giras, essas