domingo, março 06, 2016

malhas na Massimo Dutti






Modelos capa ou tunica ajudam a disfarçar a barriga, e vão dar-me um jeitão esta primavera!

Este ano ainda não preciso de me preocupar em estar em forma já que este ano as férias serão passadas na casa nova e a piscina será só nossa. Iremos á praia mas só nas horas mais frescas dar um passeio, não estou a contar pôr já o corpinho ao léu em Carcavelos! 
Isto da recuperação pós parto aos 40 anos é com certeza mais difícil, a acreditar nos médicos, embora comigo esteja a ser óptima, em nada comparada com o primeiro pós parto. Desde que cheguei a casa que sempre fiz tudo e mais alguma coisa, tarefas impensáveis quando tive a Madalena, que andei uns 15 dias a 3 semanas dorida e sem disposição para nada. Tinha 30 anos na altura e não sei se por ser o primeiro parto, se por terem feito episiotomia, ou se por ter sido muito costurada foi difícil. Da Maria e do Manuel fiquei óptima logo, e 2 dias depois e já não tinha dores nenhumas. E nem a anemia me deitou abaixo.
A tensão arterial voltou a estar controlada, sinto-me muito bem!
(mulheres com duvidas em serem mães mais tarde, podem avançar)

Bom dia


Maggie

Sem comentários: