terça-feira, março 08, 2016

o meu bebé toma biberão tapado com uma fralda (pequena provocação)


(foto tirada de cima- as fotos enganam, o meu bebé é minimo, e aqui parece que está grande e gordo)


Não sou das que sacam da mama, mas o meu Manuel também fica coberto com uma fralda enquanto bebe o seu leite! Só assim numa de ficar resguardado dos olhares alheios. O miúdo gosta de privacidade e eu também, é que já me chamaram a atenção porque o bebé estava a deitar uma pinga de leite pelo canto da boca, e eu não estava a ver …
 Impressionante,  quando se trata de bebés há gente (leia-se outras mulheres), com lupas nos olhos a observar as mães, sempre á espera de alguma coisa para apontar, hahahahahaha.

Beijinho


Maggie

1 comentário:

Nany disse...

1º o teu bebé é um fofo.
2º só quem nunca foi mãe é que não se apercebe que pingas de leite e baba fazem parte da zona bucal dos bebés e crianças pequenas. Além disso, podemos somar-lhes mais velhos as bilachas esmagadas, os doces que lhes deixam as bocas colantes e os narizes ranhosos. Ora é um mundo a apontar aos filhos dos outros, porque os delas nunca tiveram estas coisas.
3º porque raio é que as pessoas passam o tempo a apontar o que acham de errado nos outros e nos filhos dos outros?
4º eu sou das cuscas que gosto de espreitar os bebés, porque eles são fofinhos e adoráveis. Mas também sou das cuscas que não acha piada a tocar nas mãos e cara dos bebés (quer dizer, acho), porque eles são pequenos e porque levam as mãos à boca e as nossas por muito limpas estão sempre sujas. E tocar em bebés alheios sem permissão também é algo que me faz confusão.
Bjs